6 Principais Erros que Todos Jovens Empreendedores Cometem
[bloqueador]

Se você é um dos jovens empreendedores no Brasil, no ramo de Marketing Multinível e cometem esses erro, pare agora mesmo de cometê-los. Quer saber quais são ?

# Erros dos Jovens Empreendedores Nº1-Tentam aprender tudo o que há para saber no primeiro mês (ou no menor tempo possível)

Se você está começando como um blogueiro, apenas abriu seu pequeno negócio, ou se inscreveu com um MLM, as chances são de que há muito a aprender para que você seja considerado um profissional. Embora sua ânsia de se levantar e obter sucesso possa ser uma grande motivação, isso pode levar à madrugada assistindo a um seminário on-line após um seminário on-line, fazendo treinamento após o treinamento. Você vai esgotar, e então você vai querer sair.

A questão é que há um enorme banco de conhecimento e habilidades no seu nicho que você precisa dominar, e você absolutamente NÃO pode aprendê-lo durante a noite, ou mesmo uma semana, ou até mesmo um mês. A paciência é fundamental aqui! Deite o AK 47 e pare de se aproximar das coisas com armas em punho. Com um pé à frente do outro, você dominará cada habilidade necessária dia após dia.

Psst. A tartaruga vence a corrida no final.

# Erros dos Jovens Empreendedores Nº2-Sobrecarregar-se com a construção de conteúdo

Uma vez que você tenha uma ideia do que seu negócio pretende fazer e por que está fazendo isso, é importante reconhecer a necessidade de uma presença na mídia social. O problema que os empreendedores enfrentam é tentar dominar TODAS as plataformas de mídia social de uma só vez.

Este é um grande erro! Por quê? Porque cada plataforma de mídia social tem sua própria orientação, uma personalidade se você quiser. O Instagram é mais visual e orientado para a qualidade, por isso, se você tentar postar de 3 a 5 vezes por dia, perderá os interesses do seu público. Quanto ao Twitter, tudo bem postar de 3 a 5 vezes por dia.

A melhor maneira de facilitar o domínio das mídias sociais é o foco em se tornar um profissional em uma plataforma por vez. Uma vez que você se sinta confortável com isso, e acredite que você poderia fazê-lo em seu sono, ENTÃO se mude para adicionar outro.

Eu provavelmente recomendaria começar com o Facebook primeiro, já que é amigável para iniciantes, e você geralmente precisa ter um login no Facebook se você for usar outras ferramentas mais tarde.

# Erros dos Jovens Empreendedores Nº3-Inconsistência

erros que jovens empreendedores

Outro grande erro que os empreendedores cometem é a inconsistência, isso acontece como resultado de cometer os erros acima. Sobrecarregar-se torna difícil ser consistente em mídias sociais / blogs / podcasts ou o que quer que você esteja fazendo.

Se você escolher uma plataforma para dominar de uma só vez, é mais provável que você seja consistente com ela. MAS, você tem que se disciplinar para ser consistente. Essa autodisciplina é uma boa prática para os compromissos que você provavelmente terá que herdar à medida que avança nos aspectos profissionais do seu negócio.

No mundo on-line, como blogs, ter um cronograma claro e consistente de postagens garantirá que sua empresa mantenha um público-alvo. Contanto que você mantenha o interesse deles, seu público ganhará força. Isso é o mesmo para as mídias sociais. É importante publicar algo no EVEY DAY. SIM TODO DIA.

Se você é novo no Marketing Multinível e não sabe o que é isso CLIQUE AQUI e descubra mais um pouco sobre esse negócio

Se você pular um dia, perceberá as conseqüências logo de cara. Você perderá seguidores, as visitas de perfil diminuirão e os espectadores encontrarão outra pessoa para sintonizar. Para nossa sorte, existem TONELADAS de ferramentas para empresários e profissionais de marketing usarem para agendar e postar nosso conteúdo em mídias sociais e blogs AHEAD of time.

Algumas dessas ferramentas incluem:

  1. CoSchdule
  2. Later.com
  3. Hootsuite
  4. Trello

# Erros dos Jovens Empreendedores Nº4-Nenhuma fundação primeiro

A questão mais importante que você precisa se perguntar como um empreendedor é por que. Por que você está fazendo isso? Qual é o propósito do seu negócio? Isso pode parecer uma pergunta boba a ser feita, mas é importante porque ela funcionará como uma declaração de missão e definirá o tipo de caminho que você deseja para o seu negócio.

erros que jovens empreendedores

Compreender a missão do seu negócio é o que vai definir você para além do mercado lotado. Anote a declaração de missão do seu negócio, o seu PORQUE e pelo menos 3 objetivos:

  1. Curto prazo: o que você deseja concluir no primeiro ano de início de seu negócio;
  2. Médio prazo: o que você deseja realizar nos primeiros 3 a 5 anos de início de seu negócio;
  3. Longo prazo: o que você quer ter concluído após 10 anos ou mais de começar seu negócio;

Isso ajuda os empreendedores a escrever essas declarações para visualizar os objetivos. Eu tenho um modelo personalizado para anotar sua declaração de missão e seus três objetivos que você pode encontrar aqui . Coloque isso em um lugar onde você vai vê-lo todos os dias para ficar motivado!

# Erros dos Jovens Empreendedores Nº5-Usar as ferramentas de outra pessoa em vez das ferramentas certas desde o começo

Quando se trata de seu treinamento e pesquisa, você começará a colaborar com outros empreendedores. Uma coisa que você notará rapidamente é que todos eles têm suas próprias maneiras de lidar e processar seus negócios.

Não há um caminho certo para direcionar seus negócios. Eu repito. Não existe uma maneira certa de direcionar seus negócios. Assim como todo mundo usa iPhones ou Andoid, os empreendedores têm suas próprias preferências quando se trata de ferramentas. Existem inúmeras ferramentas projetadas para ajudá-lo a ter sucesso.

Alguns empresários criaram os seus próprios, até! A única maneira de saber quais funcionam para você, é experimentá-los. Se uma ferramenta não se sentir confortável depois que um determinado empresário de sucesso a encaminhou, isso NÃO significa que você está fazendo algo errado . Significa apenas que a ferramenta em particular não é adequada para seus negócios. E tudo bem!

Por exemplo, eu estava usando o Later.com para fazer minhas postagens de mídia social, o que é ótimo em minha opinião, para empreendedores iniciantes. É muito amigável, e estabelece todas as minhas mensagens para várias mídias sociais, que irá publicá-las automaticamente na data e hora escolhidas.

Agora, sinto que o superei um pouco e descobri o CoSchedule, que coopera com o meu WordPress de uma maneira que o Later.com não consegue. Mas o problema é que me familiarizei com o Later.com, tirei proveito disso e depois encontrei um software melhor, mais adequado às minhas necessidades crescentes.

Enquanto você:

  • Seja consistente com sua postagem;
  • Dominar apenas uma coisa de cada vez;
  • Fique confortável com as ferramentas que você está usando;

Você estará em um caminho bem sucedido de empreendedor!

como cadastrar pessoas usando a internet

# Erros dos Jovens Empreendedores Nº6-Queimam seus contatos sem a devida configuração

O recrutamento é uma grande parte dos negócios quando você atinge esse nível de progresso. Chegará um momento em que você precisa de uma equipe de pessoas por razões como:

  • Você está em um MLM e você tem que recrutar outros para ganhar dinheiro;
  • Seu negócio ficou tão grande que você não pode executá-lo sozinho;
  • Sua empresa exige mais pessoas para ter sucesso;

Seja qual for o caso, a coisa mais importante a lembrar é, como o resto deste artigo, PACE-SE.

NÃO queime seus contatos sem ter certeza de que você evitou todos os erros comuns acima e aqui está o porquê:

1. Se você se esgotou no momento em que alcançou as pessoas, elas provavelmente já viram o pedágio que elas causaram em você. Se você se aproximar de pessoas pedindo para entrar em um negócio que o queimou, eles provavelmente não vão querer participar. As pessoas não querem se inscrever para estar em um negócio que eles sabem que será exaustivo.

2. Se você ainda não descobriu sua declaração de missão, ou não deixou claro o PORTO e a dinâmica / objetivos de sua empresa, como você acha que será capaz de abordar pessoas e propor sua oportunidade de negócio? Essa é a primeira pergunta que eles farão a você. O que sua empresa pretende fazer e por que devo fazer parte dela?

Se o líder do seu negócio (você) tem um motivo claro pelo qual o seu negócio está fazendo o que está fazendo e para onde está indo, o mesmo acontecerá com o seu time.

3. Você precisa ter um entendimento claro de quem você está contatando e como conversar com eles adequadamente. Persuasão é uma arte. Se você ligar para o seu amigo Joe e ele tiver uma família de cinco pessoas e começar a falar sobre como sua empresa o ajudará a ser mais independente, ele provavelmente não se interessará em se juntar à sua equipe. Se você conhece seu público antes de pegar o telefone ou e-mail, você terá muito mais chances de obter os recrutas de que precisa!

Eaw, gostou da leitura? Você comete ou cometia esses erros que os jovens empreendedores cometem? Deixe seu comentário abaixo, ele é muito importante ;). Até a próxima.



[/bloqueador]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. s d alimentos diz:

    Interessante! O seu tema foi feito por você? ou baixou de algum lugar?
    O seu tema com alguns pequenos ajustes faria meu blog brilhar.
    Por favor, se puder dizer onde você conseguiu seu tema compartilha comigo, ok?
    Parabéns!