Como Fazer um Acompanhamento de Sucesso?
[bloqueador]

Você quer saber Como Fazer um Acompanhamento, com seu novo prospecto? Sabe como se faz um ? Veja então o que separamos para você começar a alavancar sua equipe HOJE !

No post de hoje, quero mostrar a você, por que saber como fazer um acompanhamento é tão importante para o seu negócio.

Durante uma longa jornada nesse mercado, acaba-se percebendo que uma das maiores dificuldades das pessoas é de fazer o acompanhamento correto com o seu prospecto.

No final da primeira apresentação, é muito comum um prospecto não se cadastrar e na maioria das vezes eles vão te dizer algo do tipo: “Eu preciso pensar, eu te ligo depois. Vamos nos falando”.

Sabe o que acontece? Eles nunca ligam e se ligam não atendem e se atendem ficam aborrecidos.




Fazer o follow up é um passo crucial para o sucesso em seu negócio e é muito comum no marketing de relacionamento escutarmos que a riqueza do negócio está no acompanhamento.

E a maioria das pessoas não fazem um acompanhamento e se você não realizar esse passo com ele, provavelmente você irá perder o seu tempo e eu quero dizer: O tempo é valioso neste negócio.

Como Fazer um Acompanhamento

Como Fazer um Acompanhamento de Sucesso?

Mas você sabe o que é de fato o acompanhamento falow up? Primeiramente você precisa entender que o seu trabalho não termina depois de um convite ou de uma apresentação, seu trabalho está apenas começando com aquela pessoa.

Lembre-se: O principal objetivo de uma apresentação é marcar outra apresentação. E o acompanhamento se trata disso. É na realidade a habilidade de marcar o próximo encontro

Sempre que terminar de mostrar o plano, deixe alguns materiais para os seus prospectos e já marque o próximo encontro.

É muito mais fácil agendar o próximo encontro na hora que você termina a sua primeira apresentação do que depois você ficar ligando atrás dele para marcar outra reunião.




É apenas para que você possa combinar de encontrá-lo para pegar de volta o seu material. Não coloque pressão para cadastrá-lo. Isso pode prejudicar seu relacionamento com ele.

Lembre-se: “Nosso negócio é sobre relacionamento” e que a sua intenção deve ser compartilhada as informações necessárias para que possam tomar essa decisão com segurança.

Se você tem interesse em treinar mais essas habilidades, vou deixar aqui para você, um link de um treinamento sensacional, que vai te ajudar muito na sua trajetória e te vejo no topo🚀

Link para o curso AQUI


[/bloqueador]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!