→ Como fazer um fechamento no multinivel? Descubra o segredo
[bloqueador]

Você desenvolve MMN e quer saber como fazer um fechamento no multinivel corretamente? Continue lendo nosso post e você descobrirá como fazer um fechamento no multinivel de forma precisa.
Já aconteceu de você levar o prospecto a uma apresentação de plano, ou se sentar para mostrar o plano, ou seja qual for a forma de mostrar um plano, e você fica totalmente travado, sem saber o que falar e como começar o fechamento com o prospecto, que já viu o plano, aparentemente já entendeu o que precisava entender e você chegou perto dele e começou a sentir que você se perdeu, não sabia o que falar, começa a falar de outras coisas e sentir que o prospecto começou a esfriar e você perdeu a oportunidade de fazer o fechamento?

Nesse post de hoje, vou falar o que você precisa fazer e como pode ser a melhor forma de fazer o fechamento para você.

Como fazer um fechamento no multinivel

O primeiro conceito que eu quero que você entenda aqui é o seguinte: O ferro ele entorta, enquanto ele ainda está quente.

Pegue uma barra de ferro e tenta entortar ela. Depois, pega um maçarico, liga lá no meio da barra e deixe esquentar, coloca ela bem vermelha, aí você pega e tenta dobrar ela. Ela vai dobrar. Depois que ela esfriar, tenta dobrar ela novamente para você ver o que vai a acontecer.

Como fazer um fechamento no multinivel

Vai ser muito mais difícil você dobrar, e eu quero que você entenda que como você vai trazer isso para o seu conceito de apresentação de plano.

O seu prospecto tem mais condições de fechar negócio com você, ali no calor do momento, porque as nossas decisões, nosso cérebro, toma decisões de forma emocional, poucas decisões que tomamos é ação de forma racional.

Costumamos justificar de forma racional, uma decisão emocional que a gente toma.

Então como é o mundo aí fora, só para contextualizar, entender melhor. No mundo aí fora, as pessoas trabalham muito, durante a vida inteira, ganha pouco para no final, ganhar uma miséria.

No mundo aí fora, as pessoas não têm potencial de crescimento, sem precisar investir em faculdades, estudo, é aquele mundo que você deve conhecer como “mundo matrix”, onde as pessoas não vivem, elas sobrevivem.

Só que quando você apresenta esse modelo de negócio, é um mundo de possibilidades, pois ninguém te pergunta o quanto você estudou, se você sabe ler ou não, ninguém te perguntar isso. Isso não vai determinar o seu grau de sucesso dentro desse negócio.

O que vai determinar, é claro, é o seu trabalho de forma inteligente, e a forma que você lidar com as pessoas, porque é um negócio baseado em pessoas.

Quando você mostra isso, a pessoa se abre a um mundo de possibilidades. Ela se desconecta, por um determinado momento ali, naquele “mundo matrix” que ela vive. Ela começa a enxergar coisas diferentes, mas é claro que nem todo mundo enxerga isso né, mas alguns que enxergam aquilo, acabam ficando encantados.

Uma coisa super importante que você precisa ter é o seguinte, uma convicção inabalável de que esse negócio vai mudar a vida da pessoa. Se você não tem essa convicção, você não vai conseguir ser firme no fechamento.

O que eu quero dizer é que com isso, se você tem dúvidas ainda sobre se o negócio funciona, será que o negócio é bom ou não, você não vai conseguir ser incisivo no fechamento e você não vai conseguir fechar negócio.

Então você precisa ter uma crença inabalável

Se você não está com a crença um pouco abalada, conversa com seu patrocinador, converse com alguém da linha ascendente que podem ter mais resultados da empresa, fica junto com essas pessoas que tenham uma convicção infalível, de que o negócio funciona.

O negócio funciona, se a pessoa trabalhar de forma correta.

Então, se você está com a crença um pouco abalada, é claro, que você fica com muito medo de colocar a pessoa.

E se você está ali, apresentando o negócio, e está prestes a patrocinar aquela pessoa, está com medo de patrocinar essa pessoa, por talvez não ter resultado, imagina ela que está investindo dinheiro dela, investir o tempo dela, ela vai sentir-se com medo.

Então, você precisa estar convicto de que o negócio vai ajudar a pessoa.

Eaw, gostou dessa dica como fazer um fechamento no multinivel ? Compartilhe com sua equipe essa nossa dica.

Mas se você não tem toda essa destreza eu posso te ajudar. O Elvis Lion, treinador de vendas e prospecção tem um curso especial para você, que é o Venda Samurai. Nele você vai aprender tudo o que se deve ser feito no MMN da sua empresa. Como prospectar de forma correta, como mostrar o plano para ter um maior fechamento, como vender seus produtos de forma correta e aumentar seu faturamento.

Então, se você tem essas dificuldades, Clique Aqui para conhecer mais sobre o curso dele.


[/bloqueador]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!