Como despertar o desejo de compra no cliente. COMPROVADO!
[bloqueador]

Você que aprender como despertar o desejo de compra no cliente e muito mais? Veja o que separamos para você, hoje, em nosso post.

Hoje eu vou explicar qual é a arma usada, pelos maiores vendedores do mundo, e poderosíssima, que vai fazer você vender muito mais.

Depois dá uma lida em outro artigo que criei também, que fala sobre como abordar no mesmo lugar 2x. Está muito TOP !

E antes de explicar, é preciso que você entenda alguns conceitos antes. Quando começamos uma demonstração, de um produto, a primeira coisa que você precisa fazer é perguntar para o cliente que tipo de produto ele gosta. No caso, de que tipo de perfume que ele(a) gosta, e para a mulher, você tem que sempre começar perguntando se ela gosta de perfume masculino ou feminino.

Estaticamente é comprovado, que boa parte das mulheres usam perfume masculino.

Como despertar o desejo de compra no cliente

Como despertar o desejo de compra no cliente

Você perguntou se é masculino ou feminino, e depois vai perguntar se é mais forte ou mais suave. Isso aí se enquadra tanto para o homem, quanto para mulher.

A partir daí, você vai fazer a demonstração correta. E por que é importante você fazer esse tipo de pergunta? Porque não tem como você aplicar uma técnica que vai fazer a pessoa sentir o desejo pelo produto, se o produto que você está mostrando, não interessa pra ela.

Por exemplo, se eu quero um perfume pra mim e você chega para mostrar um perfume feminino, não adianta você usar a técnica que for a mais poderosa de todas, porque você não vai conseguir me despertar o desejo pelo produto, sem conseguir entender o que eu quero.

Então, tudo começa a partir da pergunta – qual tipo a pessoa usa.

Se você está perdido, não conhece muito sobre o perfume, pesquise na tabela olfativa.




Só que dali você precisa selecionar de dois a três masculinos, e de dois a três femininos, e você não vai mostrar nada além daqueles três, tá.

Porque, mesmo que o cliente fale que gosta de um perfume muito forte e você tem um forte na sua lista e um suave, você pode mostrar forte e depois mostrar o suave, porque pode ser que o cliente goste mais do outro perfume também.

E depois que ele escolheu, você utiliza a técnica mais famosa – “ou”.

Utilize essa técnica que vou falar para você agora: “Agora imagina você usando esse perfume em um lugar que você fosse, e vê as pessoas perguntando que tipo de perfume você usa, como seria?”

Se você usar essa técnica ele vai ter duas opções: Ou ele vai se recordar de uma sensação boa, ou ele vai imaginar esse fato acontecendo com ele.

E aqui agora, vai entrar a mais poderosa arma de vendas que é usada pelos maiores vendedores do mundo, que é a História. História vende muito mais do que qualquer coisa no mundo.

Se você olhar os produtos que o valor mais agregado, você vai ver que por trás daquele produto, tem alguma história que é contada. Alguma história que faz você sentir desejo pelo produto.

Eaw, gostou dessa nossa dica de como despertar o desejo de compra no cliente? Compartilhe com sua equipe 😀

Agora, se você quer se profissionalizar no ramo do Marketing Multinível e conheça o curso do Elvis Lion de Vendas Samurai. Nele você vai aprender tudo que é relacionado ao MMN, que vai desde prospecção, como demonstrar o plano, como vender de forma correta os produtos da sua empresa e muito mais ….

Então, Clique Aqui e saiba mais !

[/bloqueador]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!