Como Abordar no mesmo lugar Duas Vezes? Vai ser fácil depois disso
[bloqueador]

Você está passando por um lugar que você já foi mais não sabe Como Abordar no mesmo lugar Duas Vezes ? Vai ser fácil depois disso.

Algumas pessoas me perguntam como que eu faço se eu já fui no lugar, já entrei na loja, já fiz a demonstração e não consegui vender nada, como eu faço para mostrar la de novo?

É muito simples você resolver isso. A questão é como você da informação, como você entrega a informação para pessoa.

Eu vou te passar aqui, uma forma bem simples, para você poder fazer isso, para você voltar os mesmos lugares, falar com as mesmas pessoas, fazer uma nova demonstração e possivelmente, até vender, porque, pode ser que nesse momento, ele esteja mais preparado(a) para comprar.

Como Abordar no mesmo lugar

Como é o processo para saber como abordar no mesmo lugar

Como que vai funcionar esse processo? É bem simples isso. Essa técnica eu aprendi no curso Venda Samurai de Perfumaria, que irá te ajudar a vender muito mais na sua empresa. Caso você queira conhecer ele clique aqui.

Mas, continuando … se você foi numa loja, um bom exemplo, você foi lá e abordou os vendedores, fez a demonstração, vendeu para alguns, para outros não.

O que você vai fazer, para você voltar lá, de novo, a apresentar os mesmos produtos, para as mesmas pessoas e possivelmente, vender?

É muito simples!!  Você chega na loja, na mesma loja que você já tinha ido antes e fala mais ou menos assim : ” Opa galera, tudo bem? Então, voltei aqui de novo, porque a empresa teve o lançamento de um produto fenomenal e eu não podia deixar de vir aqui para mostrar para vocês. Eu posso deixar as amostras dos dois tipos que tiveram de lançamento para vocês, sem compromisso.”

Essa forma que você está falando, fará com que a pessoa fale que SIM, que você poderá deixar as amostras.




Tá, mas se sua empresa não lançou nenhum produto novo ?

Simples !!! O que você normalmente mostra? É só você mostrar outros produtos, de outras linhas ou da mesma linha (exemplo – trocar o perfume de demonstração).

E nessa oportunidade, você vai estar com um produto novo demonstrando.

As vezes, você pode acabar mostrando um perfume, ao qual você não está habituado a demonstrar, e esse cliente acabar gostando e acabar comprando de você.

Então, não tem muito segredo, é simples. É como você da informação. A forma que você entrega a informação para pessoa, a forma que você fala, o entusiasmo que você fala, vai fazer a pessoa deixar você mostrar quatro, cinco, seis vezes para ela.

Se você voltar mês que vem e falar: ” Olha, teve uma linha de hidratante nova que a empresa lançou e precisei voltar de novo, porque como você sabe, eu sempre estou aqui para mostrar as novidades”.

Você precisa ter esse jogo de cintura, precisa ter essa lábia, para poder saber falar e precisa saber colocar isso para girar no mercado.

Aquela mesma pessoa da primeira vez, talvez não tenha comprado de você naquele momento por algum motivo: ela tinha muito perfume, ela tava sem dinheiro, estava numa situação pouco apertada, e quando você volta lá você tem a chance de vender para essa pessoa, porque, possivelmente, aquela objeção dela já passou, já ficou para trás e claro, se você quiser saber mais, entender mais sobre vendas, sobre técnicas de venda e demonstrações, tornar-se um profissional, eu te indico o Curso Venda Samurai pra você poder entrar e conhecer o método que tenho certeza, que vai te ajudar.

Então, Clique Aqui para conhecer mais sobre esse método 😉


[/bloqueador]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!