Como Vender Mais Perfumes Facilmente. Método COMPROVADO
[bloqueador]

Você quer aprender como vender mais perfumes e cosméticos da Racco de forma muito simples e em três passos? Então ficar comigo nesse post de hoje 😉

Nesse post, você irá aprender como vender seus perfumes e cosméticos de forma muito simples seguindo apenas três passos.

Então, vamos aos 3 passos para saber como vender mais perfumes

Para você poder entender e aplicar isso

O primeiro passo é você usar os produtos da Racco. Eu sempre fico batendo nessa tecla.  É super importante que você seja um produto do produto.

Você tem que parar de usar os produtos da concorrência e começar os produtos da Racco.

Mas além de usar, e agora eu vou além e eu vou te ensinar algo muito mais poderoso.

Você vai fazer o que você? Vai usar, você vai sentir os benefícios dos produtos, você vai fazer uma coisa: você vai pegar todas as características dos produtos, ou seja, lê na embalagem, no catálogo, todas as características, por exemplo, tanto % de essência, essência da importada, aloe vera, ai você vai anotar todas essas características num papel para ficar mais fácil para você pode entender dessas características.

Do lado, você vai começar anotar os benefícios que você sentiu, usando esses produtos.

Alguns poderão não ter nenhuma diferença, mas você vai notar ali as que você sentiu.

Você vai anotar as características e vai anotar os benefícios que você sentiu relacionado aquelas características.

Quando você finalizar, você vai começar a notar, outros benefícios adicionais, que talvez não tenham nas características que você sentiu ao usar o produto.

Em conjunto desse leitura, aconselho que você leia também: ” Por Que o Perfume NÃO FIXA na Pele de Alguns Clientes? ”

Porque fazer isso tudo ?

Porque o cliente não compra as características, ele compra o benefício!

Quer um exemplo :

Ninguém compra uma furadeira, as pessoas compram o buraco na parede. Então não importa se a furadeira tem 15 watts, se é feita de titânio ou alumínio, não me interessa, a pessoa ela quer, no final das contas, é o buraco na parede, a facilidade.

Então as pessoas estão sempre buscando aliviar alguma dor que elas tenham com seu produto.

Então não interessa tanto as características, o que interessa é: esse produto vai aliviar a minha dor, vai resolver o meu problema, vai me ajudar a chegar ao ponto x.

Então ele precisa aliviar essa dor, esse benefício, característica, tem que ser convertido em algo que alivie a dor dele.

Anote qual é a dor do seu cliente, ou qual foi a sua dor que você vai poder passar isso para o cliente, que foi resolvida com aquela característica, que foi convertido em benefício.

Está gostando da leitura até agora? Quer aprender mais técnicas como essa? Veja então o Curso Samurai. Nele você aprenderá mais técnicas parecidas com essa. CLIQUE AQUI e veja.

Veja essa técnica SECRETA para aprender como vender mais perfumes

Vamos dar um exemplo para ficar mais fácil:

A característica é – o perfume de 25% de essência. Qual foi o benefício? O benefício foi o que trouxe uma fixação maior do perfume. Qual foi a dor que resolveu? Aonde você chegou, você foi muito bem visto, as pessoas te perceberam, você deixou de ser imperceptível e as pessoas começaram a te perceber, porque você estava usando um perfume muito mais gostoso.

Ou seja, você atraía mais a atenção das pessoas, pelo fato de você ter um perfume que tinha uma projeção maior, que tinha uma fixação mais duradoura e por aí vai.

Então você sempre vai converter isso, na dor que aliviou. E qual foi a dor nesse exemplo? A dor de não percebido e praticamente imperceptível.

E você pode muito mais além disso ai. Você pode encontrar muito mais coisas. Você vai poder usar isso na hora da argumentação.

O segundo passo é: listar a dor que seu produto resolve.

Como Vender Mais Perfumes

O terceiro passo é: fale dos seus produtos, como se você tivesse indicando esses produtos para a pessoa e não vendendo o produto.

Quer ver um exemplo: como que você fala para alguém, normalmente, quando você vai no cinema assistir um filme muito bom? Ou quando você vai no restaurante e o atendimento dele é super diferenciado, a comida é muito boa? Como que você fala?  Normalmente, você fala com entusiasmo, com brilho no olho, você não chega nem a oferecer, você começa a falar ali algumas características e benefícios que você sentiu como o usuário, e isso gera o desejo de compra.

Eu acredito, que por diversas vezes, você já falou de um filme para um amigo seu e esse seu amigo foi assistir ao filme, você já falou de um restaurante ou já falaram pra você de algum restaurante, e você ficou doido para ir.

Então quando você for falar dos produtos, principalmente para os seus amigos, seus conhecidos, tenta falar dos benefícios que você sentiu, usando os produtos, o que você sentiu, como que foi, como se você tivesse indicando algo para essa pessoa, quando gerar o interesse ela vai perguntar: onde você comprou, ou, como você comprou, e aí sim você como profissional só vai falar: olha eu tenho esse produto em casa, se quiser.  Não precisa falar “eu vendo”, você fala que tem em casa.

E aí, você vai começar aplicar as técnicas de Como Vender Mais Perfumes, hoje mesmo ? Deixe seu comentário aqui em baixo.


[/bloqueador]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!