Como atingir seus objetivos profissionais e suas metas
[bloqueador]

Quer entender algumas como atingir seus objetivos profissionais e algumas coisas que te impedem de alcançar suas metas? Então vamos junto, que nesse post vou trazer algumas delas.

Separei aqui, algumas coisas que neutralizam o alcance de metas e se você está tendo dificuldade para alcançar algumas metas na vida, fica comigo e preste muita atenção, que eu trouxe alguns adversários que estão soltos por aí.

Eu espero que você reconheça alguns deles, porque o primeiro passo da mudança é reconhecimento, está pronto, preparado para ir, poder atacar.

Como atingir seus objetivos profissionais com essas 5 dicas

Trouxe aqui essas 5, pois tenho certeza que você irá se identificar com elas. Vamos a primeira delas.

Metas irreais

Como atingir seus objetivos profissionais

Sério é um bandido de alcance de metas, metas irreais. Há uma diferença entre sonho e delírio. Delírio é um sonho sem viabilidade. É muito importante você saber essa diferença de sonho x delírios. Será que a sua meta é real, é alcançável, é atingível, é relevante, isso é uma pergunta às vezes para algumas pessoas é infantil, mas para outras pessoas, caem nessa armadilha.

E você não tem noção que tem gente que cai na armadilha de “setar” metas completamente irreais e por isso nunca vai alcançá-las.

E a desmotivação é parte integrante de sua existência. Preste muita atenção nela.

Disfunção entre a boca e o braço

Agora vamos ao ponto número dois. O outro grande bandido de alcance de metas é a disfunção entre a boca e o braço. Como assim, você deve estar se perguntando.

A pessoa deseja muito mais do que executa. A pessoa fala muito mais do que age, e aí você vira uma fraude.

Fraude é quando você fala muito, mais faz pouco.

E não tem jeito, se você faz pouco e deseja muito, só tem uma alternativa, ou você aumenta sua capacidade ou você aumenta as suas determinações de entrega  e você e aí você é pequeno no teu sonho. Não tem outra escolha.

Nenhum dos dois é errado, o que é errado, é reclamar da decisão em desarmonia.

Desalinhamento entre Expectativa Vs Realidade

Agora vamos ao ponto número 3. Desalinhamento entre expectativas vs realidade. Para mim, as decepções da nossa vida elas moram no desalinhamento da expectativa e da realidade. Quando a expectativa e a realidade, estão desalinhadas, nasce algo chamado frustração.

Então é muito importante você estar preparado.

Esteja sempre esperando o melhor, mas se prepare sempre para o pior também, senão você não estará pronto para a luta.

Então já entre com esse feeling negativo? É óbvio que não. Entre sempre com a expectativa positiva.

Existem muitas pessoas que elas não estão prontas para diversidades. Há uma diferença entre o positivo e o alienado. O positivos sabe os problemas que têm, mas só discute de solução, já o alienado, sabe dos problemas que têm mas eles preferem não falar disso.

Auto Boicote

Agora vamos ao próximo ponto. Auto boicote. Sério, tem tanta gente aí que tem a crença no demérito. Acredito que coisas incríveis acontece, abundância é algo no mundo, mas honestamente “eu”, vamos ser realista. Esse é o pensamento do auto boicote.

Às vezes quando vem um desafio, ele já pensa que não vai conseguir passar, e ela própria determina sua sentença.

Você tem que tomar muito cuidado, com as coisas que você fala para você mesmo, porque você é a pessoa que mais fácil se convence, então muita atenção para você não se boicotar.

Muitas pessoas não atingem metas, porque às vezes, quando está desafiador, e o mundo vai te testar e se você se boicota, você já se deu uma sentença logo na largada, que você não é capaz.

Então muita cautela!

Falta de ajustes constantes!

Vamos ao último ponto. Falta de ajustes constantes. Gente, toda meta, todo plano vai exigir ajustes. Não tem plano que é infalível, logo vai precisar de ajustes.

Para mim, o principal objetivo de uma meta, não é alcançá-lá, é da luz a minha caminhada.

Quantas as metas na minha vida, que eu não alcancei?

Eaw, gostou dessas nossas 5 dicas que te ajudaram a saber como atingir seus objetivos profissionais ? Deixe aqui nos comentários 😉

[/bloqueador]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!