[bloqueador]Hoje vou falar sobre os seus principais erros que te impedem de crescer e prosperar com vendas dentro da sua empresa de marketing multinível. E esses erros são cometidos por 98% dos vendedores que trabalham no negócio.

Por exato motivo, grande parte deles, não conseguem crescer e prosperar dentro da empresa. Se você souber exatamente quais são esses erros e como fazer para evitá-los, você vai ter grandes chances de crescer dentro do negócio, ter grandes resultados, construir uma equipe forte e sólida que vende todos os dias.

Então fica comigo nesse artigo que você irá se surpreender 😉

Faça TODOS OS DIAS

O primeiro e principal erro cometido por grande maioria dessas pessoas é : Não prospectar novos clientes todos os dias.

Quando eu falo em prospectar novos clientes não estou dizendo que necessariamente você precisa buscar contato frio.

Você precisa, especificamente, mostrar os seus produtos para pelo menos duas pessoas novas todos os dias. Se você fizer isso com certeza você terá resultado no final do mês.

E pra quem você vai mostrar? Quando você tiver em uma festa, em um evento, na reunião de família, para seus amigos, em qualquer lugar, a sua função é apenas demonstrar o produto, não necessariamente, você vai tentar vender você vai demonstrar.

O produto, quando ele tem qualidade e você mostra ele para alguém, o preço é justo, a pessoa automaticamente vai querer comprar. Então, se você não consegue executar, em algum dia, em algum momento, a atividade de venda, apenas faça a demonstração e você vai ver o resultado que vai melhorar muito.

Não ter isso na sua cabeça

O segundo principal erro que para mim, que é um dos piores é: Não formar uma carteira de clientes, não fidelizar esses clientes.

Quando você for formar uma carteira, tem duas coisas que você precisa fazer:

  • A primeira coisa é ter os dados dos clientes que compraram produtos de você. Porque esse é o primeiro passo para você formar uma carteira e fidelizar esse cliente.

Quer aprender mais técnicas de Vendas, voltado ao Marketing Multinível e conquistar assim aquele Diamante? Clique Aqui e veja como é possível.

Faça sempre isso, e suas vendas ALAVANCARAM

O terceiro passo agora é: As pessoas não fazem um pós-venda.

As pessoas não têm um cronograma de pós-venda que nada mais é que, quando você vende o produto para uma pessoa você acabou de ter um trabalho, você mostrou algumas pessoas e encontrou uma pessoa que quis o seu produto, que fez uma encomenda ou comprou na hora, que pagou o produto, então você encontrou o cliente ideal, e agora o que acontece?

Em boa parte dessas pessoas esquecem e elas somem e não parecem mais. E esse cliente, é o que mais tem possibilidade de comprar o produto de novo.

Então você precisa dessa carteira, ter esses dados dos clientes, para poder fazer um cronograma de pós-venda. E qual é o cronograma mais simples e mais fácil?

Com 7 dias, você vai fazer o primeiro contato com o cliente e fazer uma pesquisa rápida, de apenas três perguntas:

  • O que ele achou
  • O ponto principal que gostou do produto
  • Qual nota daria de 0 a 10 do produto

Com 30 dias, você vai retornar o contato e aplicar o segundo passo do cronograma de pós-venda que é levar um mimo, levar um agrado para o cliente, nem que seja um doce barato, porque se você investe 10 centavos, 20 centavos, 50 centavos ou 1 real, e esse cliente comprar que seja um produto de você, você teve mais de 1000% de lucro.

Porque um produto, dá pra comprar quantos pacotes de bala? Então, você precisa pensar nisso – organizar um cronograma de pós venda e executar esse cronograma.

Clique Aqui e faça o download do seu Grátis

Meu nome é James, James Bond …

E com isso vem o quarto erro que é : Ser o vendedor 007.

Quem é o vendedor 007? É aquele cara que vende para o cliente e depois ele joga uma bomba de fumaça, some e o cliente não acha mais ele, o cliente não tem mais o contato dele, o que cliente não lembra o nome dele, ele nunca mais apareceu lá.

E muitas vezes, o cliente gosta do produto, ele quer comprar de novo, ele quer ser fiel àquela marca de produto que você vende, mas como o vendedor sumiu, o cliente não consegue mais comprar dele.

Não tem nada mais fácil do que revender para o cliente que já comprou o produto, porque, às vezes, você precisa demonstrar para 10 pessoas, para vender 1 produto, sendo que quando você vai em um cliente que já comprou de você, você tem mais chances de comprar produtos de você de novo.

Você quer descobrir como você pode lucrar MAIS DE R$3.594,00 com as vendas dos produtos da sua empresa, em apenas 4 passos? Clique Aqui e descubra como 😉

[/bloqueador]

By Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *