Como Recuperar Clientes Inativos
[bloqueador]

Estava lendo aqui um trecho da revista revista Venda Mais, uma das maiores revistas de vendas do Brasil, que diz o seguinte : Continue lendo para saber mais rsrs ….

Tudo que a empresa tinha pra começar a trabalhar, era um banco de dados de clientes inativos, que estava entre cinco e dez anos sem comprar nada da empresa. Comecei enviando mala direta, ligando, fazendo muito telemarketing, mandando catálogos e fazendo algumas visitas. Sem dúvida, um trabalho duro, eu diria muito espinhoso, cansativo, por isso as pessoas começam e não terminam.

Hoje acreditem se quiserem, tivemos mais de 300% de aumento nas vendas. A verdade era que estávamos morrendo por falta de prospecção. Prospecção é a atitude todo dia de uma profissional chamada Nilza Rodrigues, que é uma vendedora é do Brasil que usou os clientes inativos, para começar a prospectar.

Meu amigo, minha amiga, mais de 80% dos novos vendedores, desistem de trabalhar com vendas, porque precisam trabalhar a carteira de clientes, precisam prospectar, mas o mais difícil de tudo é isso aqui: começar do zero, do – 1, porque o cara comprou de você e não compra mais, então, esse cara é inativo.

Em complementar a esse nosso artigo, leia também : 3 Dicas Para Saber Como Parar de Atrair Cliente que não tem Tempo

Essa profissional citada a cima, mostrou para nós que com muito foco, disciplina, persistência, garra e estratégia, ela conseguiu aumentar em 300% as vendas.

Como Recuperar Clientes Inativos

E você, está fazendo a coisa certa para saber como recuperar clientes inativos?

E você, está trabalhando a sua lista de clientes inativos? Lembre-se a gente gastar muito mais dinheiro em prospectar o cliente, do que fidelizar o cara.

Acompanhar cliente, economiza dinheiro. Entre prospectar e acompanhar, acompanhe.

Porque, no caso dessa Nilza, ela pegou os clientes inativos. Trace, a partir de hoje, uma lista dos seus principais clientes inativos que compraram de você e não compram mais e coloque exatamente, visita, e-mail, ligação (que é o telemarketing ativo), para resgatar esse cliente.

Peça um segundo voto de confiança desse cliente. Muitas vezes esse cliente deixou de comprar de você, não porque seu produto ou serviço é ruim, apenas porque ele foi deixado de lado e não se considerou mais um cliente especial na na cabeça dele.

Todos os nossos clientes, são clientes especiais. Ainda mais, aqueles que compram mais da gente.

Lembre-se disso.

Eaw, gostou dessa nossa dica de como recuperar clientes inativos? Agora, se você quer saber como vender mais e conseguir ganhar mais de R$3450,00 em vendas com os produtos da sua empresa, Clique Aqui e descubra, com o MAIOR especialista em vendas de perfumaria, como isso é capaz sim.

[/bloqueador]

By Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *