como sobreviver a crise financeira
[bloqueador]Como sobreviver a crise financeira? Essa é uma pergunta muito disse um importante para se fazer uma reflexão ponderada, sinalizando com critérios bem objetivos.

Bom, já vou começando a falar que esse vai ser um dos artigos diretos e retos! rsrs.

Isso é uma discussão que vira e mexe aparece em alguma reunião de negócio, com alguns tipos de perguntas: “quem vai sobreviver nessa crise”, “o que fazer para enfrentar essa crise”, e às vezes, o que passa pela cabeça da maioria, é de que todo mundo está passando por isso.

como sobreviver a crise financeira

Segundo o site jornal do comercio :

“A crise ainda não chegou ao fim, mas as empresas do setor de cosméticos já perceberam que o brasileiro não está disposto a cortar da sua cesta de compras alguns dos mimos que se habituou a consumir quando a economia estava em expansão. Quando o assunto é batom, produto para pele ou cabelo, a fidelidade a marcas pesa na decisão. Levantamento da consultoria Euromonitor mostra que, em 2016, as vendas dos produtos premium tiveram alta de 9,1%, enquanto os populares avançaram 4,4%. A tendência começou no ano anterior, quando os itens mais sofisticados registraram aumento de 16,6% nas vendas e os cosméticos de massa tiveram queda de 1,3%.”

Então me responda: O setor de cosmético passa por algum problema de “crise” ?

Não é bem assim, como alguns de seus amigos, até mesmo de trabalho, falam. Você não sabe se eles estão trabalhando de forma correta, então não se guie pela cabeça dele.

Agora, se você quer conhecer técnicas para saber como sobreviver a crise financeira do seu negócio, pois você não consegue vender nada, conheça o Curso Venda Samurai, do Elvis Lion, um especialista no ramo de perfumaria e vendas, com mais de 12 anos de experiência no ramo de vendas.

Então se você quiser saber mais sobre esse curso, Clique Aqui[/bloqueador]

By Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *