como cadastrar pessoas pela internetcomo cadastrar pessoas pela internet
[bloqueador]

Que tal você se tornar uma grande autoridade no segmento de marketing de rede e descobrir Como Cadastrar Pessoas Pela Internet

Se você acha que seria maravilhoso, que iria te ajudar, leia esse post até o final.

Nesse post eu vou falar te ensinar o que você pode fazer para se tornar uma grande autoridade no seu segmento de marketing rede e fazer com que centenas de milhares de pessoas parem para ouvir o que você tem a dizer a respeito.

Como cadastrar pessoas pela internet? Eles esqueceram disso !

Como cadastrar pessoas pela internet

Primeira coisa que tenho para te falar é o seguinte, a internet, as redes sociais, elas vieram aqui para levar o nosso negócio e levar nosso mundo para outro patamar.

Se você parar para olhar hoje, a forma de comunicação MUDOU totalmente. As pessoas olham muito mais por seus celulares ou smartphones, do que propriamente para a televisão.

Então, hoje, a internet, o Youtube, o Facebook, o Instagram, são grandes ferramentas que criam pessoas que são autoridades, ou seja, as pessoas se tornam influenciadores através dessas mídias e elas não precisam contar com costas quentes, com pessoas para indicar, com aqueles famosos padrinhos que vão te colocar na televisão para se tornarem famosas.

Existe um método SIM !

Como cadastrar pessoas pela internet

Simplesmente, existe um método! Existe uma fórmula, muito simples, que você pode seguir e que pode te tornar uma grande autoridade, pode ajudar muitas pessoas e fazer com que centenas de milhares de pessoas parem para o que você tem a dizer, independente do quanto você tenha de conhecimento e independente do quanto você saiba falar bem.

As redes sociais podem e vão te ajudar a crescer e se tornar uma grande autoridade.

Então quero que você pense o seguinte: hoje existem pessoas entrando no seu nicho de atuação, no mercado de marketing multinível, que têm menos tempo que você e se você tem uma semana tem gente que ainda não conhece multinível, se você tem dois dias, já tem gente que vai se cadastrar ainda hoje nesse negócio e se você participou de um treinamento, tem gente que nunca participou de nenhum.

Então, partindo dessa premissa, eu já quero te dizer uma coisa, existe algo, existe alguma coisa que você sabe dentro desse mercado, desse negócio, que tem muitas outras pessoas que ainda não sabem, embora você tenha uma semana de negócio, talvez dois meses, três meses ou até seis meses e você pensa que você não sabe nada, tem muita gente que está começando agora e sabe menos que você e tem gente que está até mais tempo do que você e talvez saiba menos.

Eu não estou aqui para falar de resultado, se você tem ou não tem, mas o fato é que você tem algo para ensinar a essas pessoas, e então a melhor forma de você construir uma autoridade e você começar a crescer e fazer com que as pessoas olhem para você,  a forma mais simples de você fazer isso é construindo redes sociais, seja Youtube, seja Facebook ou seja Instagram e agregando conteúdo para as pessoas, sempre de forma muito ética, de forma muito clara e de forma muito simples.

Siga esses passos !

Como cadastrar pessoas pela internet

Basicamente o que você vai fazer: você vai pegar um bloco de notas e todo o treinamento que você for hoje, você leva o caderno ATA (você sabe o que é né?) e você anota tudo o que você aprendeu.

Você vai começar a anotar algumas coisas que faz muito sentido para seu negócio.

Isso vai te ajudar a ter mais resultados. Você vai aplicar tudo aquilo que você anotar.

Tenho certeza que se você participou de pelo menos um treinamento, você ouviu pelo menos alguma frase ou alguma ideia de algo que melhorou o negócio do seu amigo de empresa.

Então isso você vai anotar, e vai ser conteúdo que você vai ensinar e passar pra frente, porque um dos grandes segredos do negócio do multinível é o seguinte : você vai aprender, você vai ensinar e você vai ensinar a ensinar, só que as fases onde você mais cresce, mais evolui, é o momento onde você está ensinando.

Então, quanto mais você ensina, mais você aprende

Você vai fazer simplesmente o seguinte, vai pegar a câmera do seu celular, ligar e compartilhar com a câmera aquilo que você aprendeu.

Imagina que a câmera é uma pessoa e você liga a câmera e diz que você quer dar uma dica importante, que vai ajudar no negócio de multinível da pessoa, que você vai compartilhar aquilo que você aprendeu no treinamento anterior e nesta semana você vai para um outro treinamento.

Sabe que você faz? A mesma coisa! Presta muita atenção no que a pessoa que está la na frente falando,  anota todas as dicas, entende aquilo e pense “como eu vou fazer para ensinar isso, como eu vou falar” e segue o mesmo esquema!

Pega o celular e liga a câmera e fala aquilo que você aprendeu.

Dessa forma, você vai começar a produzir vários e vários conteúdos para internet.

Então você vai começar a produzir esses conteúdos.

Não sei como cadastrar pessoas pela internet, como faço?

Mas se você não tem essa prática, eu vou disponibilizar aqui para você uma aula que fala sobre Recrutamento Digital e como atrair pessoas através da internet para o seu negócio de marketing de rede.

Nele fala também sobre o sistema para você se tornar uma autoridade digital. E você vai aprender a produzir conteúdos.

Você irá aprender a produzir conteúdos, vai aprender como gravar, como editar, com o postar, dentre outras coisas.

Então se você está querendo construir seu negócio online e ter pessoas implorando para se cadastrar com você, com o cartão de crédito na mão para comprar  o kit, Clique Aqui para conhecer o curso.



[/bloqueador]

By Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *