Dúvida cruel : Multinível é Consumo ou Venda Direta de Produtos?
[bloqueador]

Me fale uma coisa- Multinível é revenda ou Consumo inteligente? Nesse post você aprenderá de uma vez por todas, qual dessas duas opções é a opção mais correta para o nosso mercado nacional, hoje para o Brasil e qual das duas você deve focar no marketing de rede.

Vamos entender essa questão aqui. Muita gente defende que o multinível é consumo de produtos, você vai formar uma rede que vai consumir o produto através do consumo inteligente, você vai dar uma alavancagem e vai crescer dentro do seu negócio.

E algumas pessoas, defendem que multinível é promoção de produtos e venda direta. Você precisa trabalhar as duas coisas.

E nesse post eu vou te responder qual seria a melhor para você.

O que é melhor : Consumo ou Venda de Produto ?

Primeira coisa, quem já leu os livros – Go Pro, O Básico de Don Failla, caso você não tenha lido, vou deixar os links aqui em baixo deles, esses são livros foram escritos por pessoas que moram nos Estados Unidos, e tudo que eles escreveram lá, se enquadra na realidade deles. São livros ótimos para abrir sua mentalidade, mas eles não falam toda a verdade dentro do negócio pra você que mora no Brasil.

Conheça o livro – O Básico de Don Failla

Vamos pensar primeiro nos números : se você tiver uma rede de 100 pessoas que apenas consomem produtos (vamos trazer para uma média de pontuação de 100 pontos).

Se você multiplicar isso, ou seja, multiplicar 100 pontos por uma rede 100 pessoas você vai ver o que você vai ter 10 mil pontos. E com 10 mil pontos, você pode chegar a graduação de Rubi na Racco.

Agora vamos trazer aqui para o segundo cenário, aonde incluiremos as vendas dentro do negócio, com uma rede de 100 pessoas e que em média, elas consigam 300 pontos, aí você multiplica isso, que dará 30 mil pontos. E você conseguirá chegar a graduação de Safira, aumentando ainda mais os seus ganhos.

Acho que aqui você já consegue ver uma diferença nisso tudo.

Isso aqui é 3x mais a pontuação de uma rede de pessoas que apenas consomem produtos.

Mas e a sustentabilidade disso tudo ?

Agora vamos falar aqui sobre sustentabilidade do negócio, dedicação, crescimento e poder da rede.

Se olharmos para a rede de pessoas que só consomem produtos, qual é o grau de dedicação que essas pessoas têm dentro do negócio? Qual é o grau de dedicação? Será que elas vão comprar todos os meses? Será que elas consomem tudo isso de produtos dentro do mês?

Então, será que eles vão querer comprar produtos, indo até uma franquia da empresa e buscar produtos,  tendo todo aquele trabalho ou até comprando pela internet,  pagando frete, demorando pra receber, por um produto que muitas vezes ela ainda tem na casa dela? Qual é o grau de comprometimento dessa pessoa?

É ZERO. Ela não vai fazer negócio com pegada, ela não vai fazer negócio do jeito  que  tem quer ser feito. E simplesmente, sua rede irá MORRER.

Agora vamos ver o outro cenário. Pessoas que fazem 300 pontos, de forma correta, revendendo o produto, aplicando à venda dentro do negócio.

Então, se essas pessoas fazem 300 pontos, significa que elas estão lucrando aí aproximadamente R$ 600,00.

Então qual é o grau de comprometimento dessas pessoas? É ALTO, porque elas estão ganhando dinheiro dentro desse negócio.

Será que elas vão ser estimulados a continuar comprando produtos com desconto, continuar tendo o lucro dentro do negócio e qual a pontuação que elas estão fazendo? Elas estão ganhando bônus, fazendo seu negócio crescer.

Então a rede é forte, a rede fica motivada!

A realidade que não condiz com a nossa

Mas porque nos Estados Unidos eles trazem para essa realidade, para essa questão de consumo?

Primeiro ponto, porque lá o produto acaba sendo muito barato. O preço do produto é muito acessível para as pessoas. Uma ativação de um produto, para o salário deles, não chega ser 10% ou 5% do que eles ganham.

Aqui, certas empresa, a ativação pode chegar a metade de um salário mínimo. Então, as pessoas não conseguem se ativar. Elas não conseguem consumir esses produtos todos os meses.

Agora vamos falar da mentalidade de compra dos americanos. A forma de compra deles, é totalmente diferente da nossa.

Resumindo:

As pessoas só ficaram dentro do negócio, se tiverem ganhando dinheiro.

Então, todas as técnicas que você vai ler nesses livros, fechamento, apresentação do plano, você terá que filtrar aquilo, antes de aplicar.

Se você quiser aprender a construir sua rede, de uma forma correta, aconselho a você a conhecer o Cursos Network Samurai, que é um curso específico para construção de rede.

Esse curso, ele pega todas essas técnicas, e transforma para o nosso mercado e o resultado é sensacional. As pessoas começam a crescer.

Se você gostou desse post, compartilhe com sua equipe e rumo ao TOPO !


[/bloqueador]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!