iMarketsLive é uma Pirâmide Financeira? É uma fraude? Vale a pena investir ?
[bloqueador] Se você está querendo saber se a iMarketsLive  é uma pirâmide financeira, se vale a pena investir nela, se vai tomar calote, continue lendo esse nosso artigo, que iremos abrir a sua mente a respeito da iMarketsLive e caso você queira investir nela, ficará a vontade depois.

Você viu a iMarketsLive na internet e viu que seria uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro. Viu que tinha um plano bem atrativo, que tinha altos rendimentos e a pessoa que te mostrou falou que ela era segura e que já estava ganhando muito dinheiro e que você estava super empolgado para entrar nela.

Mas, antes de você entrar na iMarketsLive, dê uma olhada nessa nossa análise a respeito dela e depois tire suas próprias conclusões. Lembrando!!! Se você está para investir nela, já deve ter mais de 18 anos e vacinado, ou seja, já pode tomar suas próprias decisões.

iMarketsLive é pirâmide?

Muitos se perguntam se a iMarketsLive é uma pirâmide financeira, se é legal ou se é mais um golpe na internet. Tal “murmurinho” faz-se com que falemos um pouco dela aqui nesse artigo.

Diferentes de vários sites, nós iremos se basear nas Análises dos Nossos Especialistas Financeiros, TI e dos Nossos Profissionais do Networking Marketing.

Lembrando que, o simples fato de estarmos analisando a iMarketsLive, não quer dizer, necessariamente, que ela se caracteriza como Pirâmide Financeira.




Histórico da empresa

Agora, iremos falar um pouco sobre as informações referente a iMarketsLive, retiradas do seu site oficial, retiradas também do seu plano de negócio e em fontes externas para afomentar a sua vontade de investir nela.

Colocar, assim, abertamente, as informações dadas pela própria empresa, podem acabar te deixando com a pulga atrás da orelha ou não, isso vai de você.

Na hipótese de algumas informações não serem sólidas o suficiente, tende-se de ser taxado como um golpe ou uma pirâmide financeira, afinal, o que levaria uma empresa, que se diz sólida e transparente, mentir demasiadamente para seus “sócios”? Boa coisa não pode ser …

Pontuando isso, vamos subdividi-los em alguns tópicos.

O que é a iMarketsLive

A iMarketsLive é uma empresa, que foi fundada nos EUA em Agosto de 2013 e tem como sua principal atividade fornecer educação financeira, orientações estratégicas e ferramentas, para que você possa aprender a operar Forex.

A empresa não possui uma sede no Brasil




Análise do site da empresa

Passando pelos nossos Analistas de TI, foi descoberto que o site oficial da empresa (https://www.imarketslive.com/) não tem muitas explicações coerentes, pois sabemos que, as empresas que trabalham com MMN, dão mais informações sobre a empresa e sobre sua estrutura, principalmente.

Na imagem acima, você pode ver como seria a fachada da empresa. Através dela, você pode tirar alguma conclusão?

Segundo o site Whois, onde você consegue ver algumas coisas a respeito do site analisado, você pode ver que o site foi cadastrado em (2013).

Você pode perceber que alguns dados foram ocultados. Dentro do site whois, você conseguirá ver isso. Porque será?

Agora, um outro site, que também analisa a quantidade de tráfego de um site é o Google Trends. Na imagem, você pode ver que teve uma grande mudança “repentina”. Isso é oriundo de um Lançamento/Pré-lançamento.

iMarketsLive

Você pode ver que essa movimentação é oriunda do Brasil, fazendo com que o termo que eles usam de “globalização” não seja assim, tão levada a sério e que a sua movimentação começou em Março de 2017. Mas a empresa não foi fundada em 2013?

Sócios e corporativos

Agora, nas imagens abaixo, você poderá ver o corporativo :

De acordo com a NYS Department of State Division of Corporations, a Empresa está registrada em nome de Isis de La Torre. Na imagem abaixo você encontrará a foto Isis juntamente com os demais membros da Equipe Corporativa da iMarkets Live, a saber: Christopher TerryAlex Morton e Ivan Tápia.

  • Isis de La Torre: Co-Fundadora e CFO da IML. Bancária com MBA em Finanças.
  • Christopher Terry: Co-Fundador e CEO da IML. Ex-Líder da Amway e Ex-Líder da Zeek Rewards [Pirâmide Financeira Fraudulenta Derrubada pela SEC (CVM Americana) em Agosto de 2012];
  • Alex Morton: Vice-Presidente Executivo da IML. Ex-Líder da Amway e um dos 30 Jovens Mais Influentes segundo a Forbes;
  • Ivan Tápia: Vice-Presidente de Vendas da IML. Ex-Líder da Organo Gold.

Principais líderes da iMarketsLive

Você pode ver que o próprio corporativo já teve um histórico “Oculto”. Será que eles se converteram? Ou ….




Apresentação da iMarketsLive

Aqui iremos deixar o vídeo da apresentação da empresa, caso você não tenha assistido:

iMarketsLive é uma pirâmide fraudulenta? É mais um golpe? É furada?

Bom, depois de você ver essa nossa análise completa a respeito dessa empresa e você pode tirar alguma conclusão mais convicta, não acha?

[/bloqueador]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Sidney diz:

    Obrigado pelas suas informações. Eu não conhecia essa empresa, porém fui buscar informações complementares e acabei me interessando pelo trabalho dela. Fui ficando cada vez mais interessado pq tava ficando perceptível que você está tentando prejudicar a imagem da empresa e não apresentava argumento convincente; aliás, quando você escreveu que a “faixada” da empresa você queria dizer FACHADA não? E quando escreve “sub-dividilos” queria escrever SUBDIVIDI-LOS, né? Já que o verbo é subdividir.
    Ah, tá de brincadeira heim! E ainda fecha dizendo que fez análise completa…. Peraí, vou alí beber veneno.